Son Of A Hero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala Precisa

2 participantes

Ir para baixo

Sala Precisa Empty Sala Precisa

Mensagem por Magic Seg Nov 14, 2011 8:20 pm




»Sala Precisa}


Esta sala não aparece a todo tempo, só quando uma pessoa necessita dela. A Sala Precisa se adapta as necessidades de quem for usá-la. Ao encontra-la deve-se passar 3 vezes por ela pensando em o que quer que ela se transforme.










Última edição por Magic em Sex maio 10, 2013 6:52 pm, editado 1 vez(es)
Magic
Magic
Administradores do Son Of a Hero
Administradores do Son Of a Hero

Mensagens : 224
Mensagens : 695
Reputação : -3
Data de inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Precisa Empty Re: Sala Precisa

Mensagem por Neville Longbottom Sex maio 03, 2013 2:43 pm

Fui para a Escola para mais um ano de aulas. Eu... professor de Herbologia. Não sabia se iria conseguir mas sempre tive este sonho.
Fui andando pela escola lembrando-me de tudo o que passei aqui.
Quando cheguei ao 7º Andar corri para a Sala das Necessidades. Que saudades do meu 5º ano. Da luta do Ministério. Foi tudo tão emocionante.
Andei pelo corredor três vezes, passando por um retrato de Barnabás, O Maluco, enquanto me concentrava no que precisasava. Preciso da Sala de Treinos que nos ajudou no 5º Ano.
Apareceu uma porta e ao abri-la começei logo a sonhar que estava la com todos os meus amigos. Muitos dos quais morreram na Batalha de Hogwarts.
Vi o boneco que usavamos para desarmarmos ou outras coisas e disse:

- Stupefy!

O boneco ficou meio atordoado andando de um lado para o outro. Desde a batalha que tenho melhorado muito os meus feitiços.

- Expelliarmus!

A varinha do boneco saiu e eu apanhei-a... é claro que ela era a fingir mas sentia-me cada vez mais poderoso.

- Bombarda Maxima!

Foi este feitiço que destruiu a porta da Sala das Necessidades e que nos revelou á Dolores Umbridge que hoje tá morta -.- O boneco desfez-se e depois de olhar para as fotografias fui para a minha sala.
Neville Longbottom
Neville Longbottom
Professor de Herbologia
Professor de Herbologia

Mensagens : 3
Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos