Son Of A Hero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala Dos Quadros

2 participantes

Ir para baixo

Sala Dos Quadros Empty Sala Dos Quadros

Mensagem por Magic Seg Nov 14, 2011 8:10 pm

Onde estão guardados milhares de Quadros. Se prestares atenção ate que podes encontrar algum familiar teu.

Magic
Magic
Administradores do Son Of a Hero
Administradores do Son Of a Hero

Mensagens : 224
Mensagens : 695
Reputação : -3
Data de inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Dos Quadros Empty Re: Sala Dos Quadros

Mensagem por Sibila Trelawney Qua Nov 16, 2011 12:54 am

Estava a dar um de meus raros passeios pela escola, afim de espairecer e sentir como andavam as vibrações do mundo exterior, quando me deparo com a sala de quadros.
Imediatamente entro com lágrimas nos olhos, vou em direção ao canto mais escondido da sala, onde existe a pintura de uma bela senhora, de cabelos cacheados, loiros, olhos castanhos vibrantes, e mesmo sendo uma pintura, emana uma grande e linda energia, que nos faz flutuar.
Era minha queria Tataravó cassandra, a sorrir para mim, de forma doce, e confortadora.
Fiquei ali por mais algum tempo a absorver aquelas doces e maravilhosas energias que minha Tatá me mandava do além, novamente recarregada voltei a porta, para dar ínicio a minha volta a Torre Norte do castelo onde havia minha sala e meu doce aposento.
Sibila Trelawney
Sibila Trelawney
Professor de Advinhação
Professor de Advinhação

Mensagens : 4
Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2011
Localização : Torre Norte

Ficha de feiticeiro
Sangue: Puro
reputação:
Sala Dos Quadros Left_bar_bleue500/500Sala Dos Quadros Empty_bar_bleue  (500/500)
Escolaridade: 1º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos