Son Of A Hero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banheiro e Dormitório Feminino

2 participantes

Ir para baixo

Banheiro e Dormitório Feminino Empty Banheiro e Dormitório Feminino

Mensagem por Daniel Cahill Sex Jul 15, 2011 11:51 am

Um dormitorio com tonalidades em azul nas paredes, possui camas espalhadas por todos os lados e mesinhas para as alunas estudarem.

Na frente da porta de entrada existe uma porta que da acesso ao banheiro feminino.
Daniel Cahill
Daniel Cahill
Novatos no RPG
Novatos no RPG

Mensagens : 22
Mensagens : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 30

Ficha de feiticeiro
Sangue: Puro
reputação:
Banheiro e Dormitório Feminino Left_bar_bleue500/500Banheiro e Dormitório Feminino Empty_bar_bleue  (500/500)
Escolaridade: completa

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro e Dormitório Feminino Empty Re: Banheiro e Dormitório Feminino

Mensagem por Margarida Montez Ter Jul 19, 2011 8:44 am

Entro no meu dormitório distraída com livros na mão e ponho os em cima de uma das mesas.

- Bolas, aqui não se brinca com os estudos...

Vou até ao meu armário e cai uma foto de lá de dentro, apanho-a e vejo que é uma do meu pai comigo ao colo em bebé.

- Porque é que tinha de ser assim?

Deixo cair lágrimas a olhar para a foto a pensar que talvez não tivesse passado por tanta coisa se ele aqui tivesse estado.
Guardo a fotografia no seu lugar dentro de uma caixinha onde tenho objectos importantes para mim, incluindo duas rosas de gelo que o Mason fez para mim quando era pequenino e que, curiosamente, parecem cristalizadas, porque nunca derreteram.

- O que me vale aqui és tu pequenino - digo a olhar para as duas rosas - És sempre o meu apoio em tudo, apesar das situações que nós sabemos às vezes...

Sorrio e guardo a caixinha no lugar dela e vou sentar-me a mesa a estudar Feitiços.
Margarida Montez
Margarida Montez
Novatos no RPG
Novatos no RPG

Mensagens : 116
Mensagens : 176
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ficha de feiticeiro
Sangue: Mestiço
reputação:
Banheiro e Dormitório Feminino Left_bar_bleue500/500Banheiro e Dormitório Feminino Empty_bar_bleue  (500/500)
Escolaridade:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos