Son Of A Hero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banheiro e Dormitório Masculino

2 participantes

Ir para baixo

Banheiro e Dormitório Masculino Empty Banheiro e Dormitório Masculino

Mensagem por Daniel Cahill Sex Jul 15, 2011 11:46 am

O dormitório masculino dos Hufflepuff tem paredes amarelas e as camas ficam uma do lado da outras e em frente há várias mesas,a qual pertence a cada aluno para que possa guardar as suas coisas.

Em frente ao dormitório Masculino há o banheiro que somente os homens podem entrar.

Daniel Cahill
Daniel Cahill
Novatos no RPG
Novatos no RPG

Mensagens : 22
Mensagens : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 30

Ficha de feiticeiro
Sangue: Puro
reputação:
Banheiro e Dormitório Masculino Left_bar_bleue500/500Banheiro e Dormitório Masculino Empty_bar_bleue  (500/500)
Escolaridade: completa

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro e Dormitório Masculino Empty Re: Banheiro e Dormitório Masculino

Mensagem por Hinchester M. Delacroux Dom Jul 17, 2011 7:48 pm

Chego ao dormitório e ele está vazio, vejo uma mesa vaga e coloco meus materiais e vários outros objetos em cima dela. Logo depois fico passeando pelo dormitório, apreciando os quadros, as paredes pintadas de amarelo, e depois vou para cama sentar-me e ler um livro sobre Quadribol, passo horas e horas lendo o livro e vou me deitar. Acordo repentinamente devido à um sonho que tive sobre a Terceira Guerra Bruxa, fico preocupado e vou ler o Profeta Diário, lá vejo que a guerra está ficando cada vez mais perigosa e sombria, então o medo toma conta de mim, o que acontecerá com a Escola de Magia e Feitiçaria Portugesa? As forças do mal penetrarão nas paredes do castelo? Se penetrar, o que acontecerá com nós? Mas logo essas perguntas foram respondidas com os avisos da querida Directora Joana Potter Malfoy, e fiquei mais aliviado, voltei a dormir tranquilamente. Depois, acordei, fui ao banheiro Masculino, tomei um belo banho, vesti uma roupa e sai dali.
Hinchester M. Delacroux
Hinchester M. Delacroux
Novatos no RPG
Novatos no RPG

Mensagens : 3
Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 26
Localização : Escola de Magia e Feitiçaria Portugesa

Ficha de feiticeiro
Sangue: Nascido muggle
reputação:
Banheiro e Dormitório Masculino Left_bar_bleue500/500Banheiro e Dormitório Masculino Empty_bar_bleue  (500/500)
Escolaridade: 1º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos