Son Of A Hero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Amber Lecoq

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Amber Lecoq  Empty Ficha de Amber Lecoq

Mensagem por Amber Lecoq Seg Nov 05, 2012 12:36 am

Ficha de Amber Lecoq  Normal_Casi_Angeles_2007_%252835%2529
Amber Jazmín Karina Fagundes Lecoq
A Viajante do Tempo

Datos Básicos

Nick: Amber, Jaz ou Jazmín
Idade: 15 anos
Data De Nascimento: 09/03/2015
Orientação Sexual: Heterosexual
Ocupação: Estudante e cantora
Casa em Hogwarts: Ravenclaw
Linhagem: Sangue puro
Varinha: Cerne: pelo de unicornio; Madeira: salgueiro 25 centímetros.
Patronus: Coelho
Sem-Forma: Serpentes


Características Físicas

Foto:
Spoiler:

Descrição Física: Jazmín tem estatura mediana; cabelos longos, castanhos e com as pontas onduladas e às vezes cacheadas; tem pele bronzeada; olhos cor de mel (quando fica com o poder fora de controle oscila entre verde e às vezes fica branco); lábios carnudos e mãos e pés pequenos. Seu corpo é um pouco evoluído por causa da idade. Seus seios são medianos. Se veste bem como menininha mesmo, com roupas coloridas, com lacinhos nos cabelos.... Tem uma cicatriz em forma de cruz no corpo, mas não sabe como a conseguiu.



Personalidade


Descrição Psicológica: Uma menina doce, meiga... Que se deixa levar pelos outros. Acredita na bondade no coração das pessoas... Chora e se magoa facilmente... É muito sensível... Aos 15 anos Jazmín Lecoq recebe a missão de encontrar uma das 14 chaves que abriria o livro sagrado. O Livro com o segredo dos poderes dos anjos. Ela era uma das "14 escolhidos" para a tarefa. O fato é que ela foi enviada para Portugal com uma caixa mágica que a judaria a encontrar a tal chave. Jazmín não entendeu muito bem, mas aceitou a missão. Quando chegou em Lisboa abriu a caixa e foi enviada para 2016. Ela não reconheceu o lugar de primeira, mas logo percebeu que estava numa escola de magia. Quando abriu sua mochila (que carregava consigo), viu que tinha uniforme e tudo o que tinha direito.
Virtudes: É pura de alma
Defeitos: Se deixa enganar pelos outros
Gostos: Dançar e cantar
Desgostos: gente invejosa
Medos/Fobias: Serpentes, Medo de altura, de me machucar...
Manias: Roer unhas


Antecedentes Históricos

Familia: Pai, Gastón Lecoq; Mãe, Ligia Fagundes Lecoq; Tia, Fay Lecoq
Nacionalidade: Brasileira
Lugar de residência actual: Indefinido (actualmente a escola)
Historia: Nascida no Brasil e criada desde os três anos na Argentina, sou fruto do casamento entre a brasileira Lígia Fagundes e do francês Gastón Lecoq. Hoje posso dizer que não só fisicamente, mas também no gênio me pareço bastante com a minha tia Fay (irmã do meu pai), ela minha minha primeira professor de flamenco quando eu tinha 5 anos. Aprendi a dançar samba e forró com a minha mãe que como toda boa brasileira domina os dois estilos musicais.
Meu pai faz a linha conservador, foi um custo para ele me deixar estudar em Hogwarts. "Porquê ir para a Inglaterra se ela pode estudar aqui pertinho na Foforks School?" Foforks é uma escola bruxa que tem no Brasil, mas minha mãe e minha tia depois de muito custo conseguiram convencê-lo que o melhor para o meu futuro era ir para a eterna Hogwarts. E aos 11 anos vim para a Europa estudar magia. Fiquei lá por dois anos e depois fui transferida para a Rockland. Aos 15 anos Jazmín Lecoq recebe a missão de encontrar uma das 14 chaves que abriria o livro sagrado. O Livro com o segredo dos poderes dos anjos. Ela era uma das "14 escolhidos" para a tarefa. O fato é que ela foi enviada para Portugal com uma caixa mágica que a judaria a encontrar a tal chave. Jazmín não entendeu muito bem, mas aceitou a missão. Quando chegou em Lisboa abriu a caixa e foi enviada para 2018. Ela não reconheceu o lugar de primeira, mas logo percebeu que estava numa escola de magia. Quando abriu sua mochila (que carregava consigo), viu que tinha uniforme e tudo o que tinha direito.
Lealdade: Neutro
Outros Dados:
Ficha de Amber Lecoq  3044w-tb
Espelho Árvore da Vida: Existem apenas dois destes. Os irmãos Fay e Gastón Lecoq herdaram de sua avó paterna. Quando sua única filha Aber Lecoq completou 15 anos, Gastón deu a ela de presente. Tal espelho mostra a real natureza de cada pessoa. Em suma, sua alma. Mas não é só isso, ele também pode mostrar a verdadeira face de uma pessoa que esteja sob efeito de porção polissuco ou efeito de transfiguração. O espelho da Amber se encontra em seu baú de tesouros e o da Fay ela sempre o mantém perto de si em sua bolsa.

Ficha de Amber Lecoq  %25C3%25ADndigo

Começaram a “aparecer” no final da década de 40, em pequena escala. Reapareceram, calmamente e de forma discreta, no início da década de 80, quase sem se fazerem sentir. Mais e mais, como uma legião de cor azul… índigo!

O nome "Crianças Índigo" foi primeiro inventado por Nancy Tappe que escreveu sobre os Índigos em seu livro "Compreendendo a sua Vida através da Cor", que foi publicado em 1982. A cor predominante da aura ou campo de energia da Criança Índigo é a cor índigo. Esta cor é indicativo do Chakra do Terceiro Olho, o centro de energia da intuição e da actividade psíquica, que se acredita estar todo aberto nas Crianças Índigo.

As crianças Índigo são crianças especiais que "decidiram" nascer neste momento no nosso planeta com uma missão e objectivo: mudar a consciência da humanidade! São consciências evoluídas e inteligentes que poderiam ter nascido só daqui a 100 anos, mas resolveram vir antes para abrir os caminhos e ajudar nas mudanças planetárias. Na adolescência, apresentam um temperamento forte, determinado e são, normalmente, lideres que não aceitam autoritarismo. Apresentam comportamentos de difícil integração e dificuldade de relacionamento. Todo ser vivo possuiu energia vital, contudo estas crianças, apresentam-na levemente azulada. Na fase infantil e adulta, são extremamente sensíveis, alegres e se envolve com outras pessoas facilmente. Crianças indigno em sua essência são criaturas intensas. O período de gestação de uma criança indigno é diferente dos humanos comuns (bruxos e trouxas). Ao invés de noves meses, o período de gestação é de cinco meses.

Elas são criaturas raras e geralmente são descendentes de outras crianças indigno, de veelas ou semi-veelas. Não nenhum registro de muggle/trouxa que seja criança indigno, por isso elas são todas dotadas de magia (bruxas).

Para se reconhecer uma criança indigno há somente duas maneiras: A primeira é através de um espelho Árvore da Vida. Tal espelho a mostrará envolta por uma cor azulada. A outra é através de uma cicatriz em forma de cruz. Isto ocorre pelo fato dela ter sido atingida pela maldição cruciatus; A cicatriz surge no exato local onde esta recebeu a maldição. Apenas crianças indigno que receberam a maldição cruciatus tem uma cicatriz dessas.

Amber Lecoq
Amber Lecoq
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 51
Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2012

Ficha de feiticeiro
Sangue: Puro
reputação:
Ficha de Amber Lecoq  Left_bar_bleue500/500Ficha de Amber Lecoq  Empty_bar_bleue  (500/500)
Escolaridade: 1º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Amber Lecoq  Empty Re: Ficha de Amber Lecoq

Mensagem por The Time-Turner Sáb Jan 19, 2013 3:09 pm

Ficha de Amber Lecoq  Fichaaprovada
The Time-Turner
The Time-Turner
Administradores do Son Of a Hero
Administradores do Son Of a Hero

Mensagens : 52
Mensagens : 88
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos