Son Of A Hero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

profs

5 participantes

Ir para baixo

profs Empty profs

Mensagem por Minerva Mcgonagall Ter Nov 20, 2012 3:01 pm



• Nome: Karoline Briedis

• Idade: 24

• Tens outras contas? Se sim, indica quais.

Sibila Trelawney, Nacisa Black Malfoy

• Qual é a tua disponibilidade? Dias em que podes entrar.

Todos os dias

• Questionário ON


• Qual dos cargos acima queres?

Professora de Transfiguração

• Como é a tua relação com os alunos?

A mesma que sempre foi o.O

• Estás do lado das Trevas ou da Ordem Da Fênix?

Ordem da Fênix

• Cria um texto com o mínimo de 15 linhas com o teu dia. Se fores concorrer para professor cria uma aula, se for para funcionário da escola cria o teu dia no teu local de trabalho a fazer o teu respectivo trabalho.

Como sempre é de ser esperar já estou em minha sala a espera dos alunos chegarem, assim que o fazem, espero se acomodarem e logo dou início a aula

- Bom Dia a todos....Hoje iremos aprender o feitiço transfiguratório Saraverto

Olhei atentamente para todos e dei continuação

- Este feitiço tem por objeto transformar animais em cálices de água, como podem ver ao funda da nossa sala existem várias gaiolas, esperando por vocês, peguem uma e daremos continuidade a aula

Quando todos já estavam postados com suas gaiolas, fiz sinal para tirarem os animais que ali repousavam e demonstrei como realizar o feitiço

- Muito bem, devem pegar suas varinhas, apontá-las para o animal, e bater LEVEMENTE em cima dele três vezes, na última batida devem girar suas varinhas em circulo e pronunciar o feitiço

Apontei minha varinha para a Fênix que repousava em cima de minha mesa, dei três leves toques nela, ao final do terceiro girei a varinha em um movimento circular e pronunciei o feitço

- SARAVERTO

Não demorou muito onde antes havia a ave, agora se via um lindo e brilhoso cálice de água

- Muito bem agora quero ver todos vocês tentando, 1,2 e 3

E fiquei a olhá-los realizar o feitiço
Minerva Mcgonagall
Minerva Mcgonagall
Professor de Transfiguração
Professor de Transfiguração

Mensagens : 2
Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 98

Ficha de feiticeiro
Sangue: Puro
reputação:
profs Left_bar_bleue500/500profs Empty_bar_bleue  (500/500)
Escolaridade: 1º ano

Ir para o topo Ir para baixo

profs Empty Re: profs

Mensagem por Sibila Trelawney Ter Nov 20, 2012 3:10 pm



• Nome: Karoline Briedis

• Idade: 24

• Tens outras contas? Se sim, indica quais.

Minerva Mcgonagall e Narcisa Black

• Qual é a tua disponibilidade? Dias em que podes entrar.

Todos os dias

• Questionário ON


• Qual dos cargos acima queres?

Adivinhação o.o

• Como é a tua relação com os alunos?

Avoada o.o

• Estás do lado das Trevas ou da Ordem Da Fênix?

Ordem Claro o.o

• Cria um texto com o mínimo de 15 linhas com o teu dia. Se fores concorrer para professor cria uma aula, se for para funcionário da escola cria o teu dia no teu local de trabalho a fazer o teu respectivo trabalho.


Estava a bebericar meu delicioso e refrescante chá de ervas, quando os alunos começam a chegar a aula, hoje seria um dia maravilhoso para todos nós, eu poderia mais uma vez mostrar como fiz para encontrar meu eu interior e ser essa pessoa tão pé no chão que sou hoje o.o

- Bom...dia...meus....queridos...oh..oh..oh Neutral

Olhei para cada carinha ali, sedentas para saber como seria suas vidas, quando iriam morrer, pobrezinhos, a maioria morreria logo, eu podia ver, o final era próximo uhum...uhum...

- Hoje iremos aprender a arte das borras de chá, logo a vossa frente poderão ver já dispostos xícaras e uma jarra com chá, tomem o chá, e após terminarem, não joguem fora a borra que sobrar ao fundo ou não conseguiremos saber como vão cair ao sair dessa sala

Falei extremamente séria, e bem pausadamente, era certo de que iriam morrer Shocked Após alguns minutos todos já tinham tomado seus chás, e era a hora de continuar com a arte da Premonição

- Muito bem, agora peguem suas xícaras, e entreguem para o seu parceiro ao lado, assim que cada um estiver com a xícara do colega, vire-a um pouco de lado, de modo a ver a forma *desenho* que se manifestou através da borra de chá, depois olhem seus guias, e verão o que lhes aguarda....

Falei em tom calmo, mas que parecia-me pelos rostos dos alunos um tom mais sombrio, mas ali havia muita sombra mesmo, ou eram meus óculos que estavam embaçados scratch
Sibila Trelawney
Sibila Trelawney
Professor de Advinhação
Professor de Advinhação

Mensagens : 4
Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2011
Localização : Torre Norte

Ficha de feiticeiro
Sangue: Puro
reputação:
profs Left_bar_bleue500/500profs Empty_bar_bleue  (500/500)
Escolaridade: 1º ano

Ir para o topo Ir para baixo

profs Empty Re: profs

Mensagem por Diretor Jack V. Grynfoord Ter Nov 20, 2012 8:25 pm

profs Fichaaceite2
Diretor Jack V. Grynfoord
Diretor Jack V. Grynfoord
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Mensagens : 2
Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha de feiticeiro
Sangue: Puro
reputação:
profs Left_bar_bleue500/500profs Empty_bar_bleue  (500/500)
Escolaridade: 1º ano

Ir para o topo Ir para baixo

profs Empty Re: profs

Mensagem por Melissa Black Ter Abr 23, 2013 5:46 pm

• Questionário OFF


• Nome: Giovanna Georgini

• Idade: 11

• Tens outras contas? Se sim, indica quais.
Sim, Giovanna Linda, por enquanto

• Qual é a tua disponibilidade? Dias em que podes entrar.
Todos os dias menos terça e quinta, depende o horário* Sujeito a alterações.


• Questionário ON


• Qual dos cargos acima queres?
Professora de Defesa contra as Artes das Trevas

• Como é a tua relação com os alunos?
Boa, pois tento ser bem gentil, comunicativa e tudo para melhorar com eles. Apenas com alguns alunos ela é bem severa.

• Estás do lado das Trevas ou da Ordem Da Fênix?
Ordem da Fênix

• Cria um texto com o mínimo de 15 linhas com o teu dia. Se fores concorrer para professor cria uma aula, se for para funcionário da escola cria o teu dia no teu local de trabalho a fazer o teu respectivo trabalho.

A mulher entra na sala e se senta em sua escrivaninha, pega a varinha e com um gesto da varinha as vassouras que a pouco estavam no fundo da sala começam a varrer o chão.
Ao terminarem de varrer o chão eles entram em um armário ao fundo da sala e a professora fazendo um outro gesto na varinha faz com que a porta da sala se abra e os alunos possam entrar.
Espera com que entre e se acomodem, logo fazendo mais uma vez um gesto com a varinha a porta se tranca.
-Boa tarde alunos. Hoje vamos aprender o feitiço Oppugno, alguém sabe para que serve esse feitiço?
Todos os alunos permanecem em silencio com cara de "Não era você que deveria saber?" Ao ver que nenhum aluno se manifestaria ela começa a explicação do feitiço para os alunos.
-O feitiço Oppugno, faz com que animais ou objetos que estão encantados pelo feitiço Animus Corpus atacarem o seu alvo.
A classe permanece em silêncio durante a explicação e após termina-la uma mão se ergue no ar. A professora então diz:
-Pode perguntar
E uma menina da Lufa-lufa então pergunta:
-Professora, no que isso nos ajuda?
A professora muito calma responde
-Se você estivesse em um Duelo com um Devorador da morte, e não tiver tempo para realizar um feitiço completo e vê um pássaro passando no céu, pode usar esse feitiço, e também serve para quando não quer matar seu oponente apenas castiga-lo. Espero que entenda.
-Sim
Respondeu a garota envergonhada.
-Agora vamos praticar tal feitiço, lembram do feitiço que ensinei aula passada Avis? Vamos usa-lo depois pronunciar Oppugno. Muito bem.
Os alunos começam a praticar o feitiço e a professora observa-os atentamente.
avatar
Melissa Black
Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas
Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas

Mensagens : 2
Mensagens : -4
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2013

Ficha de feiticeiro
Sangue: Puro
reputação:
profs Left_bar_bleue500/500profs Empty_bar_bleue  (500/500)
Escolaridade: 1º ano

Ir para o topo Ir para baixo

profs Empty Re: profs

Mensagem por Magic Qui maio 02, 2013 12:09 am

profs Fichaaceite2
Magic
Magic
Administradores do Son Of a Hero
Administradores do Son Of a Hero

Mensagens : 224
Mensagens : 695
Reputação : -3
Data de inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

profs Empty Re: profs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos