Sistema de Aulas e de Avaliação
Página 1 de 1
Sistema de Aulas e de Avaliação
Sistema de Aulas
Este sistema ainda está em teste, o que não quer dizer que não vá ser usado a 100%. Tanto professores como alunos terão de o seguir, senão serão punidos.
1. Inicio|Duração|Final das aulas
» As aulas vão ser iniciadas na primeira segunda feira de cada mês. Se houver alguma mudança quanto a isso, a administração irá avisar via MP.
» Não irá existir uma aula de apresentação, a apresentação é feita na primeira aula, que irá conter matéria e a tarefa de aula [Ver abaixo.].
» Cada aula poderá ser respondida pelos alunos durante 12 dias, depois da postagem do Professor. Depois disso é encerrada.
» Depois desses oito dias, existe dois dias de descanso.
» Todas as aulas iniciam-se a uma segunda e encerram na 2ª sexta.
» Serão 4 aulas ao todo por ano.
» As aulas encerram-se 54 dias a seguir ao inicio, sempre.
» NÃO existem exames.
2. Postagens de Aula
» As aulas serão maiores, não basta 3 linhas para fazer uma aula ou responde-la.
» Os professores tem que criar uma aula com interação, matéria e com a Tarefa de aula. Em um único post.
» Os alunos terão de fazer um unico post como resposta da aula com 300 palavras no mínimo. Com desconto se tiver menos 25 palavras que o indicado.
» Dúvidas sobre a matéria irão ser colocadas por MP aos professores respectivos.
» Os professores tem que criar uma aula com interação, matéria e com a Tarefa de aula. Em um único post.
» Os alunos terão de fazer um unico post como resposta da aula com 300 palavras no mínimo. Com desconto se tiver menos 25 palavras que o indicado.
» Dúvidas sobre a matéria irão ser colocadas por MP aos professores respectivos.
3. Método de avaliação
» As notas serão dadas a cada aula, e no final do ano será feita a média das 4 aulas.
» As notas podem ir de 0 a 100 em cada aula. No final do ano lectivo é feita uma média geral.
» Os 100 pontos serão devidos em:
→ 30% de criatividade na aula e na tarefa;
→ 10% ao comportamento do aluno;
→ 20% aos erros de gramática, lógica e matéria;
→ 40% á tarefa de aula;
» A média final, deverá ser igual a 50, abaixo disso o aluno será chumbado.→ 10% ao comportamento do aluno;
→ 20% aos erros de gramática, lógica e matéria;
→ 40% á tarefa de aula;
» As médias, serão feitas pelo seguinte critério:
→ Ex: 1º Nota + 2º Nota + 3º Nota + 4º Nota = Soma Das Notas ÷ 4 (aulas dadas) = Média Geral
» Se tiver mais ou menos aulas, a média será dividida pelo numero de notas de aulas dadas.» Depois a média de cada disciplina será juntada e feita a média total, mais uma vez, menor que 50 de média, o aluno será chumbado de ano.
© Creado por Theta Sigma
Magic- Administradores do Son Of a Hero
- Mensagens : 224
Mensagens : 695
Reputação : -3
Data de inscrição : 04/11/2011
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|