Corujal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Corujal

Mensagem por Magic em Seg Nov 14, 2011 9:09 pm




»O Corujal}


O Corujal pode ser encontrado nos Terrenos da Escola, não muito longe do Círculo de Pedra e da Sala de aula de Trato das Criaturas Mágicas. Em formato circular e com escadarias que o levam a outros patamares, existe um grande número de janelas, onde as corujas passam seguindo ordens de entrega de seus donos. No chão, encontramos as necessidade das corujas e esqueletos de ratos e outros pequenos animais que as aves caçam durante a volta.







avatar
Magic
Administradores do Son Of a Hero
Administradores do Son Of a Hero

Mensagens : 224
Mensagens : 695
Reputação : -3
Data de inscrição : 04/11/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corujal

Mensagem por Amelia White em Sab Jun 08, 2013 10:33 am

i'll follow you into the dark.

Ainda não faziam dois dias desde que chegara ao castelo, já recebia corujas perturbadas reclamando pela falta de noticias. Amy era assim mesmo… Não enviara por falta de tempo ou revolta… Não enviara noticias para casa porque simplesmente não se havia lembrado. Ora, não se esperava outra coisa do que uma mãe a reclamar numa carta muito pouco alegre.
Nessa manhã, tentando compensar a ausência e na mera esperança de que não viesse ainda a caminho do castelo um gritador, Amelia corria desalmadamente para o corujal, a fim de usar uma das muitas corujas disponibilizadas pela escola para contactar a família. Já trazia dobrado entre os dedos fininhos um pergaminho com tudo o que se lembrara de escrever na noite antes.
Chegou à divisão que parecia estar vazia e assobiou, à espera que algum dos animais fosse ao encontro dela. Não era o seu local favorito em Hogwarts… O barulho e toda aquela porcaria amontoada não lhe eram indiferentes. Uma coruja não tardou a vir ao seu encontro. Atou-lhe com cuidado o pequeno papel à pata. "Vá, agora leva isto até minha casa…” Disse momentos antes de a ver levantar vôo.
Não lhe era indiferente a majestosidade da criatura. Preparava-se para abandonar o corujal quando ouviu alguém aproximar-se.
alguém ↔ corujal ↔ manhã



A LIONHEART
'CAUSE YOU'RE MY KING
Howling ghost they reappear In mountains that are stacked with fear But you're a king and I'm a lion-heart. And in the sea that's painted black, Creatures lurk below the deck But you're a king and I'm a lionheart.
avatar
Amelia White
Novatos no RPG
Novatos no RPG

Mensagens : 16
Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha de feiticeiro
Sangue: Mestiço
reputação:
500/500  (500/500)
Escolaridade:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum