Son Of A Hero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa dos Barcos

2 participantes

Ir para baixo

Casa dos Barcos Empty Casa dos Barcos

Mensagem por Magic Seg Nov 14, 2011 8:46 pm




»Casa dos Barcos}


Aqui é como se fosse um porto de Hogwarts, é de onde os barcos que vem são armazenados e aonde nossos alunos do primeiro ano chegam. Foram feitos apenas três métodos para encontrar o edifício através de um caminho por fora do pátio pavimentado, através do lado negro e principalmente pelo pátio de entrada.









Última edição por Magic em Sex maio 10, 2013 7:01 pm, editado 1 vez(es)
Magic
Magic
Administradores do Son Of a Hero
Administradores do Son Of a Hero

Mensagens : 224
Mensagens : 695
Reputação : -3
Data de inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Barcos Empty Re: Casa dos Barcos

Mensagem por Margarida Montez Qua Abr 04, 2012 11:34 am

Tinha-me levantado cedo nessa manhã. Não tinha acordado muito bem-disposta, o coitado do John tinha sido atingido por uma maldição pelo Daxter, aquele cab** dos Slytherin. Realmente ele ficava lá bem, era completamente desprezível! Levantei-me com sono, vesti-me e desci para o Salão, com a minha mala no ombro, e peguei em duas torradas, levando-as para o exterior.

- Bom dia alegria...

Disse enquanto andava pelos terrenos da escola. Pus uma das torradas na boca e fui andando até à Casa do Barco, que tinha vista para o Lago. Sentei-me nas enorme escadaria que lá estava enquanto comia. Aquela cena com o Daxter tinha-me deixado triste. Para além dele ter atingido o John com a Maldição Cruciatus, ainda me chamou Sangue de Lama. Isso é feio e é um nome horrível para quem é como eu, com sangue não puro. Ele foi mesmo rude e merecia mesmo era ser expulso e mandado para Azkaban. Pronto, talvez não tanto, mas pelo menos expulso.

- Idiota!

Mas os Slytherins não eram todos assim. O Robben era da equipa deles e eu achava-o simpático. Bem, ao princípio achei-o mal educado e convencido mas depois falámos melhor e ele até foi divertido. Enfim... Coisas da Life. Tirei o meu caderno onde costumava escrever as minhas músicas e fiquei lá sentada a pensar e a escrever enquanto comia e ia cantando baixinho.
Margarida Montez
Margarida Montez
Novatos no RPG
Novatos no RPG

Mensagens : 116
Mensagens : 176
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 31
Localização : Lisboa

Ficha de feiticeiro
Sangue: Mestiço
reputação:
Casa dos Barcos Left_bar_bleue500/500Casa dos Barcos Empty_bar_bleue  (500/500)
Escolaridade:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos