Campo de Quadribol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campo de Quadribol

Mensagem por Magic em Seg Nov 14, 2011 8:43 pm




»Campo de Quadribol}


O Campo de Quadribol é o local onde ocorrem os jogos de quadribol de Hogwarts. Tem formato oval, com 152 metros de comprimento e 55 de largura, e uma área circular de aproximadamente 60 centímetros de diâmetro ao centro, de onde as bolas são lançadas. O campo ainda possui, de cada lado, duas "pequenas áreas" onde se encontram três balizas ou aros, cada uma com 15 metros de altura, em frente às quais se posiciona o goleiro para defendê-las da goles lançada pelos artilheiros do outro time. As arquibancadas ao redor do campo são decorados de forma diferente para cada partida.





Última edição por Magic em Sex Maio 10, 2013 6:59 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Magic
Administradores do Son Of a Hero
Administradores do Son Of a Hero

Mensagens : 224
Mensagens : 695
Reputação : -3
Data de inscrição : 04/11/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Tom Bradshaw em Qui Abr 05, 2012 11:23 pm

O Inicio de uma Grande Amizade

Tom sempre teve uma tradição de nunca faltar a nenhum jogo de Quidditch nem da sua equipa, Ballycastle Bats, e muito menos da sua seleção, Irlanda. Desde criança adorava ia ver todos os jogos com o seu pai, e ainda hoje continuando a ir, ele consegue encontrar uma energia positiva no estádio que lhe faz tranquilizar a mente e o espirito, por isso cada vez que quer pensar ou refletir sobre algum problema ou simplesmente sobre a vida, passeia num campo de Quidditch. Costumava passear todas as manhã no campo de Quidditch atrás da sua casa que o seu pai tinha mandado fazer, pois ele também tinha jogado Quidditch não por acaso na sua equipa preferida, sempre que conseguia apanhar o pai em casa descansando tentava convence-lo a jogar um pouco com ele, mas era sempre negado pelo seu pai ou porque este se encontrava cansado ou por não lhe apetecer. Então sempre tentou crescer e evoluir a sua forma como jogador amador.
Tom levantou-se cedo como sempre e decidiu ir dar a sua primeira volta no estádio de Quidditch de Hogwarts, saiu do salão comunal de Slytherin passou todo o corredor pouco iluminado das Masmorras e depois de ter subido ao Hall de Entrada abriu aquelas portas duplas de Carvalho, ficando virado para Oeste, e dirigiu-se para O lendário campo de Quidditch. Chegando lá entra pela porta e depara-se com uma imagem que viria a ser uma das melhores da sua vida, seus olhos estavam radiantes e tentavam observar cada pormenor do estádio, o verde vivo da relva, as enormes bancadas e os 6 enormes arcos.
Com uns simples e leves passos dirigiu-se para o centro do campo olhou em volta e sentou-se mesmo ali no chão sem se importar muito se sujava a roupa ou não, apoiou os dois braços nas pernas baixou um pouco a cabeça, inspirou fundo e sussurou...


-Finalmente paz!



"Ou quem sabe Slytherin será a sua casa
E ali fará seus verdadeiros amigos
Homens de astúcia que usam quaisquer meios
Para atingir os fins que antes imaginaram."
avatar
Tom Bradshaw
Novatos no RPG
Novatos no RPG

Mensagens : 5
Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012

Ficha de feiticeiro
Sangue: Puro
reputação:
500/500  (500/500)
Escolaridade: 1º ano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Robben St.Pierre em Qui Abr 05, 2012 11:50 pm

Robben acorda sobressaltado. Tinha passado mais uma noite mal dormida, porque problemas invadiam a sua mente. Um passado por resolver, pais por honrar, decisões a tomar, e uma amiga de quem ele gostava muito magoada pelas suas atitudes nada nobres e egoístas. Ele porém sentia-se só, não tinha aliados, ninguém naquele castelo próximo em quem podia confiar e que o podia ajudar. Passou pela casa de banho do dormitório e lavou a cara com água fria ajudando-o a despertar, de seguida penteou-se, vestiu a tradicional farda na escola, com a cor verde a sobressair e saiu da sala comunal dos Slytherin.
Apetecia-lhe ir dar uma volta e espairecer, pensar bem, num local calmo e relaxante. Andava pelos corredores do castelo e não via local em que podia fazer uma retrospectiva do que tem sido a sua vida nos últimos dias. Não sabendo se tinha autorização ou não, sai do castelo para os terrenos do mesmo. Já lá fora algo lhe saltara à vista. Sendo um desportista nato e um amante de Quidditch, só havia uma coisa que lhe podia saltar à vista, o Campo de Hogwarts.

- Abençoado Campo... - desabafa indo vagarosamente na sua direção.

Quando chegou lá, ficou vários minutos parado a contemplar o campo. Todas as bancadas pintadas cada uma com a cor de uma equipa, imaginou-a coberta de pessoas a gritar por si e pelo nome da sua equipa. Observou cuidadosamente os arcos, e imaginou-se numa vassoura a percorrer aquele recinto. De certo era uma som para si, ser jogador e representar os Slytherin, como outrora fora seu pai. Receoso entrou no campo com medo de ser apanhado, mas ele tinha de entrar, tinha de sentir aquele relvado e a perspectiva de estar na posição de jogador. Mas ao entrar algo lhe saltou à vista. Era Tom, um rapaz da sua equipa que conheceu dias antes e que parecia partilhar da mesma paixão que o jovem oriundo da família St. Pierre. Avançou até ele com um sorriso amigável e com as mãos atrás da cabeça.

- Quem me dera ter aqui uma vassoura, han Tom? -Rematou Robben para o seu colega de equipa.




"Slytherin, aceitou apenas bruxos
De puro-sangue e grande astúcia,
Que a ele pudessem vir a igualar"


“É melhor estar preparado para uma oportunidade e não tê-la, do que ter uma oportunidade e não estar preparado.”
avatar
Robben St.Pierre
Novatos no RPG
Novatos no RPG

Mensagens : 4
Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012

Ficha de feiticeiro
Sangue: Puro
reputação:
500/500  (500/500)
Escolaridade: 1º ano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum